Seguidores

Tecnologia do Blogger.

MURAL DE RECADOS

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!
domingo, 19 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO DO BLOG


Olá, que a paz do Senhor esteja com você! È com muita alegria que venho compartilha com vocês hoje, uma nova etapa em minha vida com a inauguração desse blog. Sinto-me honrada por DEUS ter plantado essa sementinha em meu coração e que através dessa semente eu venha dá bons frutos.  Que juntas possamos aprender a DÁDIVA DE SER MULHER para agirmos com sabedoria no nosso lar, na igreja, no trabalho, com os nossos esposo, o namorado e principalmente com os filhos.
Creio que esse blog vai fazer a diferença  na vida daqueles que amam e querem aprender mais a edificar  sua casa, sua família, como uma mulher sábia.



Então é isso, com a permissão do PAPAI DO CÉU esse blog está inaugurado





1 comentários:

Deus em Mim disse...

Meu Deus do céu,que coisa mais linda amiga.Apaixonei no seu blog e a partir de hoje não falto um dia aqui,amei de paixão mesmo rsrsrsrs.Florzinha que nessa sua nova caminhada Deus venha te capacitar a cada dia para fazer a vontade Dele.Creio que se essa semente nasceu é porque Deus irá rega-la todos os dias ate ela crescer e frutificar de novas almas.Você é joia rara e o Pai sabe disso.Ele chama a todos mas somente os escolhidos permanecem,por isso você está aqui,porque foi escolhida para levar o evangelho de Cristo através deste cantinho lindo.Sempre que precisar conte comigo pois estou a sua disposição.Te amo muito minha flor.Bjus e tenha um otimo dia!

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. Salmos 143:10